A PKS Girl oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Para manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, sem qualquer custo adicional*.

 

Comprou ou ganhou, e quer devolver ou trocar? Fale com a gente!

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo email: lojaonline@pksgirl.com.br, informando o pedido, produto e o motivo da troca ou devolução.

Você tem tempo para pensar melhor!

Troca: Você tem 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso.

Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.

Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido: Você tem 72 horas para solicitar troca ou devolução.

As trocas e devoluções serão enviadas por PAC

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia para a PKS Girl serão devolvidos ao remetente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Opções de Troca

Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom com o valor da diferença, com validade de 180 dias, para futuras compras.

Opções de Devolução

>Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

>Cupom vale compras para ser utilizado na PKS Girl em até 180 dias após a emissão.

Condições do Produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, não lavado, sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainhas, pences, etc); em sua embalagem original não danificada, acompanhado de acessórios, com as etiquetas e lacres PKS Girl intactos e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade PKS Girl no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

A PKS Girl fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou condições de lavagem em desacordo com a indicada no produto.

Forma de devolução

Respeitando as condições para troca ou devolução, o produto deve ser reembalado e postado em uma agência dos Correios, com o código de autorização de postagem (enviado por e-mail) com o envio pago pela PKS Girl. Caso seja necessária mais de uma troca, o frete fica por conta do cliente, ficando a PKS Girl isenta de qualquer outra despesa.

Prazo e forma de restituição

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

• Pagamento com Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito por meio de crédito junto ao PAGSEGURO na conta do titular do pagamento, em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.