Dúvidas Frequentes


• Quais as vantagens de comprar na PKS GIRL?

Além do parcelamento em 5x sem juros, desconto para pagamentos efetuados por depósito bancário, disponibilidade de entrega imediata, frete grátis* todo o Brasil, 30 dias para efetuar troca e 7 dias para devolução sem qualquer custo extra, você irá receber um produto de marca exclusiva e de excelente qualidade. Você com certeza irá se encantar!

• Qual o horário de atendimento por telefone?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 07:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

• Como faço meu cadastro na loja?

Em nosso site, na parte superior direita da tela, clique em CADASTRE-SE. Preencha o formulário e clique em ENVIAR. Em seguida, já em sua conta, clique em EDITAR ENDEREÇOS e preencha os campos solicitados para finalizar cadastro completo em nossa loja. Atenção: o e-mail e senha cadastrados serão solicitados em sua próxima compra.

• Como escolher o tamanho certo da roupa?

Após escolher o produto, abaixo das fotos clique na aba MEDIDAS, nela você irá encontrar as medidas do produto e da modelo. Caso ainda assim você não esteja segura, veja as dicas do quadro GUIA DE MEDIDAS, ao lado do botão comprar.

• Quero trocar meu produto!

Efetuamos troca de produtos em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, sem qualquer custo adicional. Para solicitação de troca do produto, entre em contato pelo e-mail lojaonline@pksgirl.com.br com as seguintes informações: número da nota fiscal, nome ou referência do produto e motivo da troca. Iremos enviar um código de postagem para que você possa nos encaminhar o produto.  Assim que recebermos a devolução, postamos seu novo produto com o prazo de entrega estipulado pelos Correios. Veja mais em “TROCAS E DEVOLUÇÕES”.

• Como faço para rastrear a entrega da minha compra?

Em nosso site, na parte superior direita da tela, clique em ENTRAR. Informe seu e-mail e senha e clique em ACESSAR, localize seu pedido e veja “detalhes” do mesmo, lá você irá clicar em RASTREAR SEU PEDIDO, uma nova página com dados dos Correios irá lhe apresentar a informação desejada. Ou, faça a busca diretamente no site do correios com o código de rastreamento enviado pela loja.

• Como funciona a promoção de R$ 20,00 na primeira compra?

Após cadastrar-se na promoção, você receberá um e-mail com um código promocional no valor de R$ 20,00, válido pelo período da campanha. Vale lembrar que este cupom só tem validade para compras acima de R$ 150,00, não é acumulativo e só tem valor na primeira compra. Temos autonomia e o direito que cancelar todo pedido usando qualquer cupom de desconto em desacordo com as regras da loja.

• Como usar o Cupom de Desconto?

Escolha os produtos que você quer comprar e clique em COMPRAR. No carrinho de compras digite no campo específico o código promocional e clique em USAR CUPOM, automaticamente o valor do cupom será subtraído do valor total de sua compra.

• Cupom de Desconto, não recebi o e-mail, como recuperá-lo?

Verifique sua caixa de lixo eletrônico (spam). Caso você não o localize, solicite reenvio do mesmo por e-mail: lojaonline@pksgirl.com.br.

• Pagamentos por depósito bancário ou transferência, como funciona?

Concedemos 10% de desconto para as compras efetuadas nesta modalidade de pagamento. Na página finalizar compra, selecione forma de pagamento DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA, um quadro informativo lhe apresentará os dados para efetuar a transação, assim como o valor total da compra (já com o desconto aplicado) para efetuar pagamento. Após o pagamento, é responsabilidade do cliente, enviar o comprovante da transação para o e-mail: lojaonline@pksgirl.com.br.

• Qual a conta para efetuar o depósito?

Banco do Brasil (001), Agência 0345-X, Conta Corrente 17.647-8, CNPJ 07.324.267/0001-83, favorecido RICCO IND DE CONF LTDA.

• Não consegui pagar o boleto, e agora?

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, solicite uma segunda via com novo vencimento pelo e-mail: lojaonline@pksgirl.com.br.

• Como cancelar meu pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 dias, sem qualquer encargo para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento do pedido, entre em contato pelo e-mail: lojaonline@pksgirl.com.br.

• Minha informação pessoal é mantida privada?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados.  A proteção é absoluta e certificada pela COMODO, a maior autoridade em segurança na Internet. Veja mais em nossa “POLÍTICA DE PRIVACIDADE”.

• Ficou ainda qualquer outra dúvida?

Entre em contato pelo e-mail: lojaonline@pksgirl.com.br ou pelo telefone 048 3644 0082  (SAC - segunda à sexta-feira das 07:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas), ficaremos felizes em lhe atender.